Digital Collage


Come il collage mi piace assai, ho iniziato a produrre alcune illustrazioni libere sul tema. Ho creato alcune texture utili per i vestiti e altro... ho approfittato di alcune weaves per i tessuti di Painter e le ho integrate a Gimp. Ancora sono all'inizio della produzione ma mi lascia contento e felice nel fare ciò.

Eu gosto muito da técnica da "collage", estudei bastante isto na europa e pude experimentar bons e graficantes resultados. Em termos de "collage" digital ainda não tinha pensado, mas usando o tool "Free Select", percebi as potencialidades... e aí estou experimentando e iniciando a fazer algumas ilustrações bem livres, praticamente são os rabiscos que guiam o tema. Aproveitei do ambiente mac no linux e importei algumas "weaves" de tecidos de Painter para o Gimp. A produção está no inicio mas me deixa contente e feliz.